terça-feira, 6 de setembro de 2011

TV EDUCADORA DE BRAGANÇA


Uma TV que surgiu de um projeto que deu certo, a TV educadora de Bragança já é uma realidade e que esta agradando toda a população bragantina, pois tem a frente pessoas ousadas e que sonham alto.

A TV surgiu após a necessidade de se ampliar o projeto aluno repórter que antes tinha apenas o radio como principal meio informativo de suas ações e principal formador de cidadãos tendo a comunicação como ferramenta principal.

Como o governo do estado apoiou a iniciativa, recursos chegaram e a necessidade de ser criar uma TV foi eminente, como a fundação educadora de comunicação já tinha uma estrutura capaz de sustentar mais um meio de comunicação, a presidência da instituição achou por bem apoiar a nova idéia.



De inicio chegaram os equipamentos e em poucos meses já se comentava a noticia de que surgiria a mais nova TV de Bragança filiada a TV Nazaré, a TV educadora a TV da família bragantina canal trinta estava nascendo.

Hoje ela alcançou um feito nunca realizado por uma emissora de televisão local ela fez a cobertura completa do maior evento cívico esportivo do estado do Pará, os jogos alusivos a semana da pátria da cidade de Bragança, transmitindo todas as partidas.

Nas casas, nos bares, nas lanchonetes em todos os lugares a emissora de uma cidade do interior como Bragança barrou as gigantes como a Globo, SBT, Band , Rede Record e outras na audiência.

A população torce para que essa nova retransmissora cresça e venha a somar nessa nova fase da comunicação bragantina.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário