terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011


Todo o Brasil e o mundo tiveram a oportunidade de acompanhar o maior desfile de beleza do mundo o Miss Universo desta vez realizado no Brasil.

Belíssimas candidatas de vários países disputavam o titulo da mulher mais bonita do mundo, no ano passado o titulo foi para uma mexicana, este ano o concurso elegeu a angolana Leila Lopes de 21 anos como a miss universo 2011.

Realmente ela foi merecedora do titulo, a cada apresentação sua, a força da torcida era grande, ate os brasileiros se envolveram com sua simpatia e charme.

Um momento é bom, de ser lembrado, em uma pergunta feita por um dos jurados, ela respondeu em português, alguns que não conheciam a cultura angola ficaram surpresos, pois ela estava falando a nossa língua.



A língua portuguesa é umas das línguas oficiais de angola, em reportagens feitas nesse país mostram que o português esta perdendo força, mas isso não vem ao caso, o fato e que essa moça mostrou tudo o que uma mulher pode ter: segurança, atitude, charme, simpatia e claro muita beleza.
Quem conferiu o evento pela TV com certeza não se arrependeu, a brasileira representou bem o país e ficou em terceiro lugar, posição esta que foi bastante criticada por algumas pessoas, pois ela tinha condições de competir em pé de igualdade com a angolana.

Com o termino do concurso resta desejar a mais nova miss universo um bom reinando.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário