quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Semana da Pátria em Bragança


Em Bragança semana da pátria é coisa seria, a prefeitura municipal da cidade organizou este ano a 43ª semana da pátria que contou com competição esportiva que todo ano mexe com a população.

Cerca de 5 mil pessoas lotam o ginásio Don Eliseu Maria Coroli nos dias de competição para verem as equipes dos colégios e clubes jogarem para definir um campeão.

E isso já dura mais de quarenta anos algo realmente que orgulha os bragantinos, que já estão pedindo a administração pública um novo complexo para que os cidadãos tenham um pouco mais de conforto para prestigiar os eventos esportivos.



No dia 7 de setembro é a vês dos desfiles, as escolas assim como as instituições de segurança mostram um pouco do seu trabalho para a sociedade.

Sociedade esta que tomou por completo um trecho da Avenida Nazeazeno Ferreira para prestigiar um dos mais belos desfiles da região paraense que terminou com o desfile das escolas estaduais da cidade e claro não pode deixar de citar as bandas fanfarras de cada colégio que fizeram um verdadeiro show no local do evento.

Confira um pouco dessa festa no tópico por ai no blog do Mauricio.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário