domingo, 16 de outubro de 2011

ENCONTRO DEBATE PLANOS PARA OS 400 ANOS DE BRAGANÇA

O professor e historiador Dario Benedito após vários anos de estudo expos na sala de reuniões do hotel marujos que fica no centro da cidade na última sexta feira dia 14 de outubro, a agenda que preparara o município para essa grande festa.

Entre alguns dos tópicos que mais chamou a atenção foi à proposta do relógio “400 anos” que marcavam em contagem regressiva o tempo restante pata o aniversário de 400 anos da perola do caeté.

Outros tópicos também chamaram a atenção como shows de musicas regionais, concurso de fotografia, criação de verdadeiros cartões postais, tudo isso é uma forma de chamar a atenção do turista e divulgar ainda mais Bragança.

Segundo o prefeito Edson Oliveira ele fara o possível para que ate o fim de seu mandato muito dos planos expostos sejam concretizados.

Para o historiador tudo deve ser feito em conjunto já que todos têm a ganhar com isso. É Bragança que deve ser vista e não a ação de um ou dois políticos, dai a importância de que os próximos gestores deem continuidade a essas ideias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário