sábado, 15 de outubro de 2011

JOGOS ABERTOS DO PARÁ É REALIZADO EM BRAGANÇA

Durante cinco dias cerca de oito cidades participaram dos jogos abertos do para na fase regional que teve Bragança como sede de todos os municípiso que compõe o nordeste do Estado.

Durante os mais de cinco dias de competição as equipes lutaram pelo titulo que vale uma vaga no regional que acontecera na capital do Pará, a cidade de Belém.

Todos os organizadores do evento esportivo compareceram ao local de realização das praticas esportivas para acompanharem de perto o andamento dos em varias modalidades como: atletismo, tênis de mesa, futsal, handebol e basquetebol .



A delegação de Bragança conseguiu o maior numero de títulos o que faz a cidade levar a Belém o maior numero de pessoas na delegação bragantina desde o início do evento.

Segundo a coordenadora de desportos do município Carla Macedo esse momento é impa para Bragança já que todos esses resultados satisfatórios mostram a potencialidade da cidade no esporte em varias modalidades.

A coordenadora da secretaria estadual de esporte e lazer anunciou varias novidades para a etapa estadual que contara com os representantes de vários polos do estado do Pará.

O ultimo jogo realizado pela etapa regional na cidade aconteceu na noite deste sábado entre a seleção de Salinópolis e Bragança pelo futsal adulto profissional, sendo que o time da perola do caeté levou a melhor ganhando a seleção de Salinópolis por seis a um.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário