terça-feira, 31 de julho de 2012

GAROTA VERÃO 2012 EM ANOIRÁ.


Em augusto Corrêa a festa do verão ficou mais bonita com as belas candidatas que estavam concorrendo ao titulo da mais linda do verão urumajoense.
Sete candidatas desfilaram e mostraram todo o seu charme, elegância e acima de tudo simpatia às milhares de pessoas que lotaram o balneário anoirá localizado na zona rural do município urumajoense.
Uma por uma todas elas desfilaram na passarela, o nervosismo era perceptível em algumas das candidatas, no entanto havia outras que já tinham experiência na passarela e o nervosismo não era tão visível.



Depois do termino do desfile a banda "os Brothers" fizeram a festa e colocaram todo mundo pra dançar legal ao som de muito melody na hora do show foi feito uma pausa para anunciar a todos os presentes a mais nova garota verão, quem levou o titulo cobiçado foi simara e o publico aplaudiu aquela que realmente mostrou todas as qualidades na passarela.

Agora só resta esperar o próximo verão no ano que vem para ver mais uma vez belas meninas na passarela em mais um concurso garota verão promovido pela prefeitura municipal de augusto Corrêa através do departamento de cultura.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário