quinta-feira, 26 de julho de 2012

ALUNOS DA REGIÃO BRAGATINA SE PREPARAM PARA O VESTIBULAR DA UEPA


Muita gente nessa época do ano pensa em curtir o veraneio e aproveitar as folgas escolares para ir à praia e viajar, mas quem pensa no futuro já esta se preparando desde já para estar a frente de outros concorrentes na corrida rumo às universidades do Brasil.
Nos cursinhos os trabalhos estão sendo realizados normalmente para preparar o futuro calouro que ira ser inserido em uma das milhares de vagas oferecidas todos os anos pelas instituições de ensino.
E as provas do vestibular já estão batendo na porta no próximo dia sete de agosto começa as inscrições para o processo seletivo o PROSEL, e para o programa de ingresso seriado o PRISE, que são organizados pela Universidade Estadual Do Pará a UEPA.


Segundo um dos coordenadores de cursinhos no município apesar do principal objetivo dos alunos serem a Universidade Federal já que esta localizada no município de Bragança a procura pela UEPA já esta sendo grande e espera-se que essa instituição possa ser instalada no município para beneficiar milhares de jovens.
Agora é estudar bastante e se prepara para a prova que decidira o rumo profissional da vida de milhares de jovens que sonham em entrar na universidade e fazer a festa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário