segunda-feira, 30 de julho de 2012

RESTAURAÇÃO DO MERCADO DE CARNE DE BRAGANÇA


Na manhã do ultimo sábado um café da amanhã foi ofertado a todos os trabalhadores que estão na obra de restauração do mercado de carne.
Na parte interna, nada nos faz lembrar que ali havia a comercialização de carne, comercialização essa que começou em 1911 por onde dezenas de pessoas a décadas tiravam dali o seu sustento.
Na previsão dos gestores e arquiteto, setembro seria o mês para a entrega da obra a população, caso esse prazo não seja cumprido à obra poderá se entregue no início de outubro, mas para que esse momento aconteça os trabalhadores estão colocando literalmente a mão na massa para que mais um ponto turístico do município seja concluído.


Dentro do mercado de carne não haverá mais comercialização e sim um lugar para encontros, nos anexos do mercado haverá comercialização de certos produtos.
Será assim que as pessoas irão ver o mercado na conclusão das obras:

Espaço como esse serão colocado em pontos estratégicos com central de ar que irá agradar bastante quem deseja fazer leituras ou mesmo se distrair.

A idéia de Wallace Almeida o arquiteto responsável pela obra é ofertar a comunidade um espaço digno para uma cidade centenária como Bragança e ressaltou que a memória dos que aqui trabalharam por longos anos será mantida intacta em forma de homenagem no dia da inauguração.
Em meio as construção o prefeito de Bragança ressaltou o esforço feito pela prefeitura para que essa obra começasse.
Agora resta esperar e ver o resultado desse trabalho que já era esperado a dezenas de anos em Bragança.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário