sexta-feira, 31 de outubro de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS NO CENTRO DE BRAGANÇA.

No sábado dia 25 de outubro os comerciantes de Bragança do Pará presenciaram uma cena que ficará marcada, três lojas do centro comercial da cidade se desfaziam em meio a chamas.
Segundo informações de populares, que não foi dada como oficial, o incêndio começou por volta das quatro horas da madrugada em uma loja de confecções, logo o fogo já se espalhava para mais dois outros estabelecimentos.
A população solidária com os lojistas ajudava a tirar o que ainda dava pra salvar das chamas, outros imóveis próximos ao incêndio fizeram a mesma coisa, o que se podia ver era um monte de mercadoria literalmente no meio da rua.
Bandidos se aproveitaram da ocasião e acabaram por saquear uma loja de eletrodomésticos e celulares, segundo populares esses delinquentes conseguiram levar uma grande quantidade de notebooks, tablets e celulares da loja, a polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados, a polícia fechou toda a área para que os bombeiros pudessem realizar com excelência o seu trabalho.
O Corpo de Bombeiros lutou para combater os focos do incêndio por mais de cinco horas e solicitou reforço das guarnições de Capanema, Salinópolis e Castanhal, a população via toda aquela cena como quem não acreditava que um incêndio como esse podia acontecer na pérola do caeté.

No dia seguinte quem passou pelo local ainda podia sentir a temperatura elevada, esse triste acontecimento deixou em alerta todo o comercio no quesito segurança, além de evidenciar a carência de melhores equipamentos para os destemidos homens do corpo de bombeiro de Bragança. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o fogo. Uma perícia será realizada no local para apurar as causas do incêndio.











                                    Fotos : Michel Nóbrega

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário