quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estou sem "Tempo"?


Foram tantos acontecimentos em Bragança e no mundo, e eu podendo registrar tudo aqui no blog, o que eu fiz!? Não registrei nada, a desculpa foi justamente a falta de “tempo”, mas que "tempo" é esse que temos e não sabemos aproveitar, essa minha desculpa é justificativa de muitos, quando não concluem um trabalho, quando não vão estudar, quando não querem dar atenção a uma pessoa ou simplesmente quando não querem ir a um lugar indesejavel a pedido de alguem.
Devo admitir que não sei administrar o meu tempo, realmente existem pessoas cujo as 24 horas são poucas para o tamanho da responsabilidade, mas o que eu quero expressar aqui e deixar a minha mensagem é justamente para as pessoas que encontram nesse “tempo” a desculpa para não fazerem nada, muitas pessoas gastam horas no face, no twitter e deixam de lado os estudos e outras responsabilidades, não quero aqui dizer que estar em uma rede social é prejudicial, mas sim ressaltar que assim como na nossa alimentação tudo em excesso faz mal.

E a minha reflexão pessoal, está trazendo aos poucos bons frutos, prova disso é que estou escrevendo novamente aqui no blog, quantas vezes eu perdi tempo por que quiz, ou simplesmente coloquei na minha cabeça que quando estava com a ideia de tempo livre na verdade estava empilhado de trabalho.
É urgente é necessario termos que dar tempo a tudo, por que se não, neste mundo onde o relogio nunca pará, pode simplesmente nos tornar escravos de uma falta de tempo, quando na verdade poderiamos ser agraciados com ele, e assim tornar a nossa vida mais facil e muito mais prazerosa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário