sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROGRAMA BAND+

O programa band+ é uma idéia gerada para o enriquecimento da televisão bragantina que ainda necessita de um programa voltado para mostrar as variedades culturais da Bragança.

Essa idéia é um meio jovem de interagir com todas as faixas etárias e assim melhorar ainda mais a visão dos bragantinos para com a cidade.

A idéia surgiu após uma análise de vários programas que hoje a televisão bragantina oferece aos seus telespectadores.

Vimos à necessidade de um material bem mais informativo dinâmico e jovem para a TV local que fizesse de forma sadia uma interação entre telespectador e o programa a ser exibido.

Podemos dizer que o programa band+ não vem para concorrer com os programas que já existem na cidade, mas acima de tudo ele vem para cooperar e principalmente para mostrar os pontos turísticos, a beleza da mulher bragantina, eventos sociais, momentos de entretenimento.

O programa quer mostrar o que tem de melhor na perola do caeté de um jeito jovem, dinâmico e seguro que passe credibilidade a todos os telespectadores.

A estréia do programa será neste sábado dia 26 de Novembro na RBATV Bragança (canal 8), contamos com a audiência de todos!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário