quinta-feira, 23 de junho de 2011

SERÁ QUE TIRAR O FUTURO DE UMA CRIANÇA VALE À PENA PROFESSOR?


O Estado do Pará saiu das mãos de uma governadora que tinha a “faca e o queijo na mão”, mas não fez quase nada e se fez foi mal divulgado.

A sua situação foi mais complicada na educação os professores que tanto apoiaram a candidatura de Ana Julia Carepa deram com a “cara na parede” e ai fizeram protestos e mais protestos, conseqüência, um dos maiores atrasos já visto na educação do Estado, e isso é culpa dos governantes?! Em parte sim, mas uma parcela muito grande dessa culpa recai sobre os professores é claro que tem que haver reivindicações, só que essa já foi longe de mais.

Será que os professores são tão sem noção assim, será que os filhos da maioria dos professores estudam em escola pública?! eu acho que não.

Então quando os senhores professores forem fazer as suas reivindicações saibam que quando se fecha uma rua tem outra para desviar, quando termina a educação não tem para onde correr é a vida de milhares de alunos que estão nas mãos dos senhores.

sugestões quando for reivindicar melhorias: não prejudiquem aqueles que são os mais necessitados, sejam inteligentes, pois essa historia de greve não repercutiu no cenário nacional por que isso já esta ultrapassado, coloquem faixa preta na frente das escolas pesam a ajuda dos alunos para virem de preto para as aulas, pois isso chama a atenção de muitas pessoas, assim como essa à outras atitudes que chamam a atenção de todos e principalmente da mídia nacional sem prejudicar ninguém.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário