segunda-feira, 11 de junho de 2012

PONTES QUE LEVAM A AJURUTEUA PRECISAM DE REPAROS.

Uma das praias mais bonitas do norte do Brasil, Ajuruteua sem duvidas é um dos cartões postais mais lindos da região bragantina, mas o acesso a essa linda maravilha da natureza esta ficando cada vez mais difícil já que algumas pontes que estão ao longo dos vinte e seis quilômetros da PA 458 encontram-se em péssimo estado.
 Nossa equipe teve ate dificuldades para passar por uma delas, mas quem pensa que a preocupação se limita apenas a parte superior desse meio se engana, a preocupação maior esta na parte de sustentação da mesma.
O madeirame que é bem antigo já não está suportando mais o peso dos carros de passeio, os ônibus já estão tem das dificuldades para passar pela via.



 Por se tratar de uma PA o município pouco pode intervir, segundo o secretario de infra-estrutura do município o governo do estado já foi acionado para que faça os reparos o mais rápido possível.
Enquanto o estado não intervém para que seja feita as melhoria resta agora torcer para que as obras de reparo comecem o mais rápido possível para que todos tenham acesso a esse paraíso bragantino, Ajuruteua.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário