INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS NO CENTRO DE BRAGANÇA.

Bandidos se aproveitaram da ocasião e acabaram por saquear uma loja de eletrodomésticos e celulares

PROGRAMA PROJOVEM URBANO ABRE INSCRIÇÕES EM BRAGANÇA

Oportunidade Imperdível para quem deseja concluir o ensino fundamental.

SESI-PA ABRE SELEÇÃO COM DIVERSOS CARGOS

Salários entre R$ 1.031,40 a R$ 6.206,01 e jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais.

Círio de Nazaré em Bragança

Com Maria nos passos de Jesus.

Eleições diretas para Diretor

Projeto de autoria da vereadora Socorro Lobão foi sancionada pelo prefeito Nelson Magalhães.

domingo, 30 de setembro de 2012

1ª ROMARIA DA JUVENTUDE




Aconteceu no ultimo sábado dia 29 de Setembro a primeira Romaria da Juventude realizada pelo Setor Juventude da Paroquia De Nossa Senhora Do Perpetuo Socorro da cidade de Bragança do Pará.
Os jovens católicos do município compareceram em grande numero para prestigiarem e acima de tudo participar desse momento que com a aprovação da juventude e da igreja será anual.
Todos os jovens compareceram no início da tarde na igreja de São Benedito onde antes houve bastante louvor e animação do grupo de musica que esquentou o clima e preparou os jovens para a romaria. Antes da saída houve uma oração inicial que abençoou a todos que estavam participando da grande caminhada.
A saída da cruz da igreja de São Benedito marcou o início da romaria, os primeiros grupos responsáveis por carregar à cruz e iniciar a caminhada foi o Grupo De Jovens Deus é 10 e junac, pela animação dos participantes, a alegria de serem os primeiros a pegar na cruz e iniciar a romaria era imensa.
Nas ruas mais e mais pessoas aderiam à romaria e a cada momento outros grupos e movimentos jovens eram convidados a carregar a cruz, o momento foi de alegria misturada em oração e louvor.
Foi mais de uma hora de romaria ate que a cruz e a imagem de Nossa Senhora Do Perpetuo Socorro chegaram ao santuário onde uma multidão já estava aguardando para a celebração da santa missa.
A ideia da romaria da juventude foi tão boa que quem estava participando já se perguntava quando seria a próxima. Um dos fatores que colaboraram para o surgimento dessa ideia ( Romaria da Juventude) é a realização da jornada da juventude que acontecera no Rio de Janeiro, em muitas paroquias do Brasil diversos eventos que incentivam a juventude estão acontecendo, tomara que isso não acabe após a realização da jornada para que mais jovens possam sentir o amor de Cristo em seus corações.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial