INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS NO CENTRO DE BRAGANÇA.

Bandidos se aproveitaram da ocasião e acabaram por saquear uma loja de eletrodomésticos e celulares

PROGRAMA PROJOVEM URBANO ABRE INSCRIÇÕES EM BRAGANÇA

Oportunidade Imperdível para quem deseja concluir o ensino fundamental.

SESI-PA ABRE SELEÇÃO COM DIVERSOS CARGOS

Salários entre R$ 1.031,40 a R$ 6.206,01 e jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais.

Círio de Nazaré em Bragança

Com Maria nos passos de Jesus.

Eleições diretas para Diretor

Projeto de autoria da vereadora Socorro Lobão foi sancionada pelo prefeito Nelson Magalhães.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Círio da comunidade do Maçarico.


Aconteceu no último domingo o círio da comunidade do maçarico, distante poucos quilômetros do munícipio e Bragança.
Dezenas de fieis acompanharam a imagem de Nossa Senhora De Nazaré padroeira dos paraenses que saiu da comunidade do lago do povo por volta das nove horas da manhã e seguiu rumo a comunidade do maçarico.
Cânticos e orações eram constantes na romaria um dos atrativos da procissão foi à presença dos cavaleiros da comunidade, eram dezenas que vieram de vários lugares da região dos campos só pra prestar a homenagens a padroeira.
Assim que a os fieis chegaram perto da igreja do maçarico os cavaleiros tomaram frente e um do lado do outro como em gesto de honra recepcionaram a imagem de Nossa Senhora as portas da igreja.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PRÉDIOS HISTÓRICOS SERÃO REFORMADOS.


As casas e prédios que marcam, identificam e provam o quanto a nossa cultura é rica estão mais concentrados no centro da cidade.
O mato que esconder as siglas do nome daquele que era dono da residência que era a antiga casa da cultura, o senhor José Paulino dos Santos Mártires.
Outro espaço que pertenceu a um senhor chamado Raymundo Nazzeazeno Ferreira, apesar do nome do antigo dono ser importante para o município o que restou do seu bem agora está tomado pelo lixo e mato.
O hotel dos viajantes aparentemente só à frente continua intacto ou quase isso. Um prédio com azulejos belíssimos mais que está tendo um triste fim.
Um lugar que era pra estar ate hoje intacto, mas que vândalos e pessoas que não podem ser considerados cidadãos bragantinos deixaram o prédio onde funcionava a escola Monsenhor Mâncio Ribeiro totalmente depredado.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TERMINO DO VERÃO AJURUSOL 2012.


Para alguns o verão em Bragança foi um dos mais movimentados de todos os tempos, milhares de pessoas se dirigiram da capital do estado rumo à tranquilidade e conforto que Ajuruteua oferece a todos os visitantes.
Pensado em oferecer um entretenimento de qualidade à prefeitura pôs em pratica o verão “Ajurusol 2012” que levou diversas atrações para Ajuruteua e outros espaços bastante visitados no mês de julho.
A programação se encerrou com chave de ouro no desfile dos candidatos e candidatas ao titulo do mais belo e da mais bela do verão, a miss e o mister Ajuruteua.
Milhares de pessoas prestigiaram todo o encerramento da programação do verão Ajurusol.
Segundo Paulo Miguel que estava na coordenação, o balanço do verão Ajurusol no munícipio foi bastante satisfatória e ressaltou que o último evento da programação foi adiado para o próximo final de semana a miss Ajuruteua gay.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial