INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS NO CENTRO DE BRAGANÇA.

Bandidos se aproveitaram da ocasião e acabaram por saquear uma loja de eletrodomésticos e celulares

PROGRAMA PROJOVEM URBANO ABRE INSCRIÇÕES EM BRAGANÇA

Oportunidade Imperdível para quem deseja concluir o ensino fundamental.

SESI-PA ABRE SELEÇÃO COM DIVERSOS CARGOS

Salários entre R$ 1.031,40 a R$ 6.206,01 e jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais.

Círio de Nazaré em Bragança

Com Maria nos passos de Jesus.

Eleições diretas para Diretor

Projeto de autoria da vereadora Socorro Lobão foi sancionada pelo prefeito Nelson Magalhães.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CRISTO TOTAL


Vi o começo do projeto de evangelização Cristo Total, um jovem chamado Fabio Silva, que estava há muito tempo a frente da Pastoral da Juventude da Paroquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, foi o coordenador do Grupo de Jovens Deus é 10 e foi ele um dos grandes incentivadores da vida religiosa de muitos jovens.

É difícil ultimamente apoiarem projetos que ajudam a juventude, ainda mais quando esse projeto é de evangelização que não têm fundos, é isso mesmo o projeto Cristo Total só está ativo graças ao seu idealizador.

Sempre que possível ele coloca no ar o sua web radio, e apesar de ser uma ideia que começou timidamente, já tem ate pessoas de outros países que não perdem a programação da web radio.

É necessário que divulguemos ainda mais projetos como esses que servem para o bem e para a evangelização então não custa nada apoiarmos esses projetos e esse recado vai para as pessoas que podem dar apoio e simplesmente ignoram.

Ei juventude ai esta uma boa dica... As coisas não estão acontecendo como o planejado? A vida parece não fazer mais sentido? o que custa rezar um pouco e fazer uma reflexão?! Se você não acredita que exista alguém acima de nós, não custa nada rezar para esse alguém que não existe quem sabe ele possa te dar uma prova da sua existência.

Você pode ouvir a web radio no Blog do Mauricio ou pode acessar: www.webradiocristototal.blogspot.com
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial