INCÊNDIO DESTRÓI ESTABELECIMENTOS NO CENTRO DE BRAGANÇA.

Bandidos se aproveitaram da ocasião e acabaram por saquear uma loja de eletrodomésticos e celulares

PROGRAMA PROJOVEM URBANO ABRE INSCRIÇÕES EM BRAGANÇA

Oportunidade Imperdível para quem deseja concluir o ensino fundamental.

SESI-PA ABRE SELEÇÃO COM DIVERSOS CARGOS

Salários entre R$ 1.031,40 a R$ 6.206,01 e jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais.

Círio de Nazaré em Bragança

Com Maria nos passos de Jesus.

Eleições diretas para Diretor

Projeto de autoria da vereadora Socorro Lobão foi sancionada pelo prefeito Nelson Magalhães.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE BRAGANÇA

O carnaval de Bragança é sempre uma festa muito louca, tem gente que prefere curtir essa festa com muita bebida e animação ao som das musicas carnavalescas que nessa época do ano se multiplicam na cidade.

Mas também tem gente que gosta de passar esse momento festivo na igreja tendo momentos de reflexão e também se divertindo em um carnaval diferente como foi o caso do Halleluya na Paroquia De Nossa Senhora Do Perpetuo Socorro e o Sagrafest na Paroquia Do Sagrado Coração De Jesus.

Nos dias que antecederam a terça-feira corda sempre tinha atração na estação cultural Armando Bordallo a antiga “praça de eventos”, tinha musica que agradavam a todos os estilos, já que o tema do Carnaval esse ano era “festa de todos os ritmos” e nada mais obvio que ter musica de diferentes ritmos animando a multidão bragantina.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ESCOLA ESTADUAL LEANDRO LOBÃO PROMOVE REFORMA GRAÇAS AOS PROFESSORES E ALUNOS.

Alunos, professores e a comunidade da escola Leandro Lobão Da Silveira realizaram no ultimo final de semana os reparos na escola, isso tudo foi possível graças cooperação de pais e alunos da instituição que conseguiram arrecadar fundos para embelezar a escola.
Realmente todos estavam empenhados em deixar a escola mais receptiva e mais bonita para receber todos os alunos inclusive os mais novos.
A escola Leandro Lobão tem quase trinta anos de existência e segundo informações de funcionários mais antigos, a instituição nunca passou por uma grande reforma, muito pelo contrario a cada dia que passa mais as autoridades responsáveis pela educação no estado deixam a escola abandonada.
Prova disso é que o muro da escola que já caiu a bastante tempo foi tapado graças a floresta que se formou ao redor dele mais mesmo assim ainda causa insegurança.
O diretor da escola ressalta que projetos foram feitos e enviados a SEDUC mais investir na educação não parece prioridade.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ANIVERSÁRIO!!!

Foi em família que comemoramos mais um aniversario da minha avó Lucimar Alves que agora já está dentro dos seus setenta e três anos, a festa foi organizada pelos familiares que convidaram alguns amigos para festejar essa data especial.

O pequeno evento aconteceu no ultimo domingo dia 5 de fevereiro na sua residência localizada na Avenida Nazzeazeno Ferreira.

Que essa data se repita por vários anos e que a matriarca da Família Ribeiro possa ter muitos e muitos anos de vida.

Agora a próxima comemoração será o aniversário de 50 anos do meu pai e essa comemoração promete, será em novembro e os preparativos para esse momento especial já começaram.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial